Reclamação respondidaRespondida

Demora entrega

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Minha reclamação é que fiz uma compra dia 10 de janeiro e até hoje dia 21 o pedido não sai do estátus de preparação . Já fiz outras
Compras on-line depois dessa e já recebi . Gostaria de uma posição . O número do pedido e v27045340cp-01

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2022 às 09:37

Olá Maria bom dia tudo bem? Espero que sim! (=

Verificamos que o seu pedido já se encontra despachado pela transportadora GFL LOGISTICA. O link do rastreamento já se encontra disponivel para a consulta via WhatsApp.

Qualquer dúvida estaremos a disposição.

Att Vanessa Rocha / Reclame Aqui
Connect Parts

Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com Connect Parts?

Reclamar