Descaso/Propaganda enganosa

Connect Parts
Contagem - MG
26/05/2022 às 20:54

Infelizmente estou muito insatisfeito com a empresa Connect Parte, realizei a compra de um par de faróis máscara negra para Chevette 93, e não veio o modelo correto, no anúncio fala que o modelo é máscara negra, mas quando chegou, não era, e sim o modelo tradicional. " Isso através da loja oficial no mercado livre" então achei que a empresa poderia ter se enganado, mas não.. Fiz uma pergunta e o vendedor disse que o modelo está certo, é máscara negra. Pesquisei em toda a internet para não me enganar, e o modelo não é o que se vende através do anúncio. Por fim pra agilizar o processo de troca, pois estou precisando d+ do produto, realizei uma nova compra, só que dessa vez através do site oficial da empresa, e o mesmo fala que o modelo é máscara negra, e chegou novamente a mesma coisa do anterior. A empresa vende um produto que não condiz com o anunciado. Infelizmente vou ficar com o produto por estar precisando com urgência, e deixar o modelo esportivo para uma outra ocasião. É triste, uma empresa achar que está enganando o consumidor.

30/05/2022 às 13:00

Olá Sr Admilson, tudo bem ?
Espero que sim :)

Pedimos desculpas por esta situação e ressalto que esse não é o tipo de experiência que queremos oferecer aos nossos clientes !
Referente ao ocorrido com o produto, verificamos a peça no estoque e mesma corresponde com a do anuncio.

Sendo assim aguardamos um retorno no e-mail para darmos sequencia na tratativa no pedido.

A disposição !

Mariana Silva | Reclame Aqui - Connect Parts
Horário de atendimento: Seg à Sex, 8h às 17h - Sab. 8h às 12:00h.

30/05/2022 às 13:09

O que é o farol máscara negra?
O farol máscara negra tem como diferencial a cor da parte interna do farol. Na maior parte dos veículos a lente interna do farol tende a ser cromada, no caso do farol máscara negra, a lente interna recebe uma pintura ou película preta que muda completamente o visual dos veículos
Aquilo que chegou pra mim é similar ao produto tradicional. Não é máscara negra, mas como havia dito na reclamação, infelizmente, muito insatisfeito, vou ficar com o produto por está precisando com urgência. Obrigada.

31/05/2022 às 06:37

Por gentileza, não me envie respostas privadas! Quero que o público saiba o desfecho desta história! É um farol paralelo, e não tem nada de máscara negra! É melhor remover o Máscara negra dos anúncios e tudo fica ok! Já basta, já disse que infelizmente vou ficar com o produto, e infelizmente vcs me enganaram. Por favor, não me envie mais respostas, e nem me liguem. Obrigado.

Está com problemas com Connect Parts?