Reclamação não resolvidaNão resolvido

Desistência de Compra

Connect Parts
Ilhéus - BA
29/07/2014 às 18:26
ID: 9575451
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Gostaria de expressar minha insatisfação com esta empresa. Sempre comprei com eles e os produtos sempre foram entregues, mas pela primeira vez precisei desistir de um produto devido a demora na entrega e para minha surpresa o canal de devolução por e-mail troca@connectparts.com.br simplesmente não funciona, pelo menos é o que parece. Desde o dia 25/07/2014, data em que enviei o e-mail, eles simplesmente ignoram, nenhuma resposta até a data de hoje. Ontem mesmo enviei outro e-mail, mas nada. Resumindo terei que ir ao Procon. Obrigado Connectparts.



    Att



    Adam Brasil Nascimento

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    30/07/2014 às 10:10

    Bom dia Sr Adam



    Estamos entrando em contato com o Sr para lhe solicitar o envio das fotos e formulário para realizarmos o processo interno.

    Aguardarmos o retorno seu retorno para realizarmos o processo interno.

    Qualquer dúvidas estamos á disposição.



    Tales Santos

    ConnectParts

    Réplica do consumidor

    12/08/2014 às 20:03

    O problema ainda não foi resolvido, somente após a reclamação através deste site pelo qual vos falo, o atendente Tales Santos entrou em contato comigo solicitando o envio do aparelho. Este foi enviado na data 31/07/2014 e entregue na data 08/08/2014 conforme pode ser verificado através do código de rastreamento do objeto PE022093260BR. Por dois dias venho enviando email para Tales Santos para saber como proceder, visto que o produto já foi devolvido. Ficarei no prejuízo, é isso? Não é possível que esta empresa não faça uma auditoria em seus departamentos para verificar se os processos estão funcionando como deveria. Em vista disso me vejo obrigado a entrar com uma ação nas pequenas causas.

    Réplica da empresa

    13/08/2014 às 17:34

    Boa tarde Sr. Adam,



    Estou verificando junto ao departamento de recebimento de mercadoria, a chegada da mercadoria do senhor para que haja a devolução do mesmo, peço por gentileza que aguarde, e assim que tivermos uma posição encaminho ao senhor.



    Atenciosamente,



    Suellen Nascimento

    Reputação | Connectparts

    Tel: (14) 3311-8100

    suellen.nascimento@connectparts.com.br

    Réplica do consumidor

    20/08/2014 às 16:13

    Sra Suellen, fico aqui imaginando, você disse que estaria verificando junto ao departamento de recebimento no dia 13/08/2014. Hoje são 20/08/2014!! E o que não me surpreende é que ninguém entrou em contato comigo ainda! Minha reclamação foi iniciada aqui no dia 29/07/2014, ou seja vai completar um mês! O que posso afirmar é o seguinte, amanhã mesmo estarei enviando as cópias dos emails, dessa reclamação registrada aqui neste site com junto à réplica de vocês e a Nota Fiscal para meu advogado. Digo mais, Tenha certeza absoluta de que nunca mais comprarei qualquer produto que seja com essa empresa e que desaconselharei a todos que conheço.

    Att

    Adam Brasil Nascimento

    Réplica da empresa

    21/08/2014 às 08:24

    Bom dia Sr. Adam,



    Informamos que a devolução do pagamento já esta em andamento para que haja a devolução do valor total da compra, peço desculpas pela demora no retorno.



    Qualquer dúvida estou a disposição.



    Atenciosamente,



    Suellen Nascimento

    Reputação | Connectparts

    Tel: (14) 3311-8100

    suellen.nascimento@connectparts.com.br

    Réplica do consumidor

    26/08/2014 às 19:56

    Suellen Nascimento, você devia se envergonhar de mentir, o pagamento já está em andamento? Como assim? Hoje já são 26/07/2014! Faz 5 dias que você disse isso e nadaaté o momento.

    Pessoal, não comprem neste site que é [Editado pelo Reclame Aqui], saiam fora. Nenhum respeito ao consumidor.

    Sem mais

    Adam Brasil Nascimento

    Réplica da empresa

    28/08/2014 às 08:18

    Bom dia Sr. Adam,



    Já foi passado para devolver, vou verificar o motivo da não devolução, porém não sou eu quem faço as devoluções do pagamento, somente solicito que a façam. Enfim, vou verificar e informo o senhor, e será notificado por e-mail referente a devolução.



    Atenciosamente,



    Suellen Nascimento

    Reputação | Connectparts

    Tel: (14) 3311-8100

    suellen.nascimento@connectparts.com.br

    Consideração final do consumidor

    29/05/2015 às 23:34

    Atendimento pós venda péssimo! Não respondem aos emails, somente mediante reclamação neste site.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    Bom
    Bom
    7.5/ 10

    Está com problemas com Connect Parts?

    Reclamar