Desistência de Compra

Connect Parts
Ilhéus - BA
29/07/2014 às 18:26

Gostaria de expressar minha insatisfação com esta empresa. Sempre comprei com eles e os produtos sempre foram entregues, mas pela primeira vez precisei desistir de um produto devido a demora na entrega e para minha surpresa o canal de devolução por e-mail troca@connectparts.com.br simplesmente não funciona, pelo menos é o que parece. Desde o dia 25/07/2014, data em que enviei o e-mail, eles simplesmente ignoram, nenhuma resposta até a data de hoje. Ontem mesmo enviei outro e-mail, mas nada. Resumindo terei que ir ao Procon. Obrigado Connectparts.

Att

30/07/2014 às 10:10

Bom dia Sr Adam

Estamos entrando em contato com o Sr para lhe solicitar o envio das fotos e formulário para realizarmos o processo interno.

Aguardarmos o retorno seu retorno para realizarmos o processo interno.

Qualquer dúvidas estamos á disposição.

Tales Santos

ConnectParts

12/08/2014 às 20:03

O problema ainda não foi resolvido, somente após a reclamação através deste site pelo qual vos falo, o atendente Tales Santos entrou em contato comigo solicitando o envio do aparelho. Este foi enviado na data 31/07/2014 e entregue na data 08/08/2014 conforme pode ser verificado através do código de rastreamento do objeto PE022093260BR. Por dois dias venho enviando email para Tales Santos para saber como proceder, visto que o produto já foi devolvido. Ficarei no prejuízo, é isso? Não é possível que esta empresa não faça uma auditoria em seus departamentos para verificar se os processos estão funcionando como deveria. Em vista disso me vejo obrigado a entrar com uma ação nas pequenas causas.

13/08/2014 às 17:34

Boa tarde Sr. Adam,

Estou verificando junto ao departamento de recebimento de mercadoria, a chegada da mercadoria do senhor para que haja a devolução do mesmo, peço por gentileza que aguarde, e assim que tivermos uma posição encaminho ao senhor.

20/08/2014 às 16:13

Sra Suellen, fico aqui imaginando, você disse que estaria verificando junto ao departamento de recebimento no dia 13/08/2014. Hoje são 20/08/2014!! E o que não me surpreende é que ninguém entrou em contato comigo ainda! Minha reclamação foi iniciada aqui no dia 29/07/2014, ou seja vai completar um mês! O que posso afirmar é o seguinte, amanhã mesmo estarei enviando as cópias dos emails, dessa reclamação registrada aqui neste site com junto à réplica de vocês e a Nota Fiscal para meu advogado. Digo mais, Tenha certeza absoluta de que nunca mais comprarei qualquer produto que seja com essa empresa e que desaconselharei a todos que conheço.

Att

21/08/2014 às 08:24

Bom dia Sr. Adam,

Informamos que a devolução do pagamento já esta em andamento para que haja a devolução do valor total da compra, peço desculpas pela demora no retorno.

Qualquer dúvida estou a disposição.

26/08/2014 às 19:56

Suellen Nascimento, você devia se envergonhar de mentir, o pagamento já está em andamento? Como assim? Hoje já são 26/07/2014! Faz 5 dias que você disse isso e nadaaté o momento.

Pessoal, não comprem neste site que é [Editado pelo Reclame Aqui], saiam fora. Nenhum respeito ao consumidor.

Sem mais

28/08/2014 às 08:18

Bom dia Sr. Adam,

Já foi passado para devolver, vou verificar o motivo da não devolução, porém não sou eu quem faço as devoluções do pagamento, somente solicito que a façam. Enfim, vou verificar e informo o senhor, e será notificado por e-mail referente a devolução.

29/05/2015 às 23:34

Atendimento pós venda péssimo! Não respondem aos emails, somente mediante reclamação neste site.

Está com problemas com Connect Parts?