Devolução de produto
No dia 14 efetuei uma compra de um par de lâmpadas led brancas e 2 pingos de led. Recebido! Porém o par de lâmpadas vieram erradas (impossível de fazer instalação no carro e não condiz com o manual de instruções. Fora que pedi h4, na embalagem diz que é h4 mas veio h3) e os pingos de led super fracos. Telefones ninguém atende. No WhatsApp as respostas automáticas dizem para eu aguardar um e-mail que já foi solicitado 2x e nunca chegou. Quero fazer a devolução dos produtos e o estorno do pagamento, afinal não foi o que comprei.
Outro detalhe é que no site consta que o pedido ainda wsta sendo enviado, sendo que já recebi. Preciso de uma solução!
Resposta da empresa
30/05/2022 às 15:47Boa tarde Rebeca, tudo bem ?
Espero que sim :)
Primeiramente, pedimos desculpas por esta situação e ressalto que esse não é o tipo de experiência que queremos oferecer aos nossos clientes!
Mediante ao contato realizado, geramos um código de postagem para que nos encaminhasse a mercadoria sem custos e sem seguida a devolução do pagamento.
Visto que a postagem foi realizada, já realizamos a conclusão do reembolso juntamente a operadora do seu cartão, dentro de 24 horas uteis o comprovante do reembolso estará disponível para a consulta tudo bem? A devolução ocorrerá em até 02 faturas subsequentes.
Agradeço a compreensão da senhora, e se caso precisar estamos a disposição :)
Atenciosamente,
Mariana Silva | Reclame Aqui - Connect Parts
Horário de atendimento: Seg à Sex, 8h às 17h - Sab. 8h às 12:00h.
Consideração final do consumidor
01/06/2022 às 09:48Foi solucionado e rápido. Devolvi o produto e já estonaram o valor. Tudo resolvido!
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