dificuldade em devolução do dinheiro por venda de produto não disponível

Connect Parts
Jacarezinho - PR
26/05/2022 às 15:06

Em 21 de maio de 2022 adquiri um par de farol de milha para focus sedan 2007, e a moldura para estes farois, contudo, a empresa vendou o produto (farol de milha) sem dispor deles em estoque, venho solicitando a devolução dos valores pagos para que eu possa adquiri-los em outra empresa, a connect parts não emite uma posição em relação a situação, o que me faz compreender que a empresa está agindo de[Editado pelo Reclame Aqui] ao vender mercadorias sem dispor delas, solicito a devolução dos valores pagos.

26/05/2022 às 16:56

Boa tarde Jose, tudo bem ?
Espero que sim :)

Lamento o transtorno causado, esse não é o tipo de experiência que gostaríamos de te proporcionar, ressalto que este não é nosso modo de atuar e estamos trabalhando constantemente para que estes incidentes não voltem a ocorrer.

Referente a solicitação do estorno do pedido, a mesma já foi realizada juntamente a operadora do seu cartão de credito, dentro de 24 horas uteis o comprovante do reembolso estará disponível para a consulta tudo bem? A devolução ocorrerá em até 02 faturas subsequentes.

Sempre que precisar de um esclarecimentos ou duvidas estamos a disposição para atende-lo da melhor forma possvel !

Atenciosamente
Mariana Alves - Reclame Aqui

Connect Parts

Está com problemas com Connect Parts?