Enganando Consumidro

Connect Parts
Ibitinga - SP
25/05/2022 às 11:29

Realizei uma compra no site CONNNECT PARTS no dia 12/05, optei por pagar um valor a maior pelo envio expresso com data de entrega no dia 17/05.
No dia 18/05 entrei em contato atraves do numero 14-3311-8100 questionando o atraso na entre, fui informado pela atendente que a CONNECT PARTS não tinha o produto em estoque e logo chegaria. No dia 19/05 liguei novamente para cancelar a compra e assim comprar em outra loja, fui informado por outra atendente que havia chego o produto e em 3 dias seria entre, oque tambem não aconteceu.
ao ligar hoje 25/05/2022 para cancelar a compra e reaver o valor pago através de boleto bancario a vista, fui informado que o prazo de devolução será de 5 dias uteis.
È total desrespeito e falta de profissionalismo com o cliente sem contar pratica ilegal apontada no CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.
Detalhe, o produto ainda se encontra disponivel para ser comercializado no site da empresa afim de enganar e trazer prejuizos para outros consumidores!

28/05/2022 às 09:12

Bom dia Elder, tudo bem ? Espero que sim :)

Lamento o transtorno causado, esse não é o tipo de experiência que gostaríamos de te proporcionar, ressalto que este não é nosso modo de atuar e estamos trabalhando constantemente para que estes incidentes não voltem a ocorrer.

Referente a solicitação do estorno, a mesma foi finalizada e já está disponível para consulta. em sua conta.

Precisando pode nos retornar através dos nossos canais de atendimento que iremos ajuda-lo da melhor forma possível !

Mariana Silva | Reclame Aqui - Connect Parts
Horário de atendimento: Seg à Sex, 8h às 17h - Sab. 8h às 12:00h.

Está com problemas com Connect Parts?