Entrega do pedido, venda de produto que não tem no estoque
Comprei umas peças para meu carro pedido N #v27453576cp-01, dia 15 de maio de 2022 pedi pela entrega expressa e já faz uma semana que está preparando pedido, fui atrás eles falaram que tinha um produto em falta pedido pra retirar porque preciso das peças e eles falaram foi solicitado pra retirar , fui me informar do pedido hoje novamente e eles falaram que o fornecedor ia entregar o pedido até dia 26 de maio de 2022, sendo que já tinham dito que iam retirar o produto e o pedido continua em preparação, muito desorganizado não pude montar o carro porque vendem produtos que não tem em estoque e não cumprem com datas e com oque falam!!!!
Resposta da empresa
25/05/2022 às 09:59Bom dia Diego, tudo bem ?
Espero que sim :)
Verifiquei em sistema, referente aos itens que foi retirado do pedido original, o que ocorreu foi que esse produto faz parte da nossa classe de produtos importados e por isso acabou ocorrendo o atraso devido a mercadoria não ter chegado no prazo que o fornecedor nos informou, porem o mesmo já esta a caminho da empresa. Pedimos nossas sinceras desculpas por todo o transtorno.
O valor desses itens ( 69,90 + 4,97 frete proporcional = 74,87 ) foi feito a devolução juntamente com a operadora do seu cartão de credito e poderá ocorrer em ate 2 faturas subsequentes.
Os demais itens já foram despachados e segue em rota em entrega.
O envio da sua mercadoria será realizado pela transportadora GFL. Basta acessar o link encaminhado para acessar o rastreio.
Em caso de alguma duvida ou esclarecimentos, estamos a disposição !
Atenciosamente,
Mariana Alves - Reclame Aqui
Connect parts
Reclamações parecidas