Entrega do produto

Connect Parts
Cariacica - ES
22/06/2022 às 00:03
ID: 145519681

Boa noite. Efetuei uma segunda compra com a connect parts sendo que a primeira, aconteceu antes do natal de 2021 e somente recebi o produto quase no final de janeiro. A segunda compra aconteceu agora em maio de 2022 com prazo para entrega à partir de 14/06/2022 e mais uma vez não estão cumprindo o prometido, ainda não recebi o produto. Fiz mais uma compra recente e espero um pouquinho mais de compromisso da CONNECT PARTS com os seus serviços de logística, pois; gostaria muito de continuar comprando com vcs. Por gentileza trabalhem com mais seriedade e compromisso com os seus clientes, não transgredindo os prazos de entrega pois quando compramos os seus produtos, nós acrescemos crédito a sua empresa, ok ? Obrigado e aguardo o seu retorno aos meus pedidos e ou compras.

25/06/2022 às 08:15

Bom dia Marcos, tudo bem ?
Espero que sim :)

Visto em sistema e motivo do seu pedido não ter sido despachado seria devido ao pagamento não ter sido aprovado pela operadora do seu cartão que tentou realizar a compra.

Não sabemos o motivo, nesse caso o senhor teria que entrar em contato com a central do seu cartão. para verificar o ocorrido.

Porém se a compra consta como debitada de sua fatura, nos encaminhe um print do mesmo para verificarmos.

Ficamos no aguardo de um retorno.

Mariana Silva | Reclame Aqui - Connect Parts
Horário de atendimento: Seg à Sex, 8h às 17h - Sab. 8h às 12:00h.

Está com problemas com Connect Parts?