Reclamação respondidaRespondida

Entrega fora do prazo

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um produto no dia 07/06 com previsão de entrega para o dia 16/06, porém foi entregue 22/06, como era um produto com máxima urgência não pude esperar e comprei outro, agora estou tentando fazer a devolução e o atendimento deles são péssimos, não dá nenhum suporte para o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2022 às 09:44

Bom dia Iago, tudo bem ?
Espero que sim :)

Nós da Connect Parts pedimos nossas sinceras desculpas por todo o transtorno causado com o senhor, esse não é o tipo de experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes, buscamos sempre melhoria em nossos serviços e atendimentos.

Mediante a contato realizado, para seguirmos com o estorno do valor iremos solicitar a coleta da mercadoria para a transportadora.

Solicitamos para a Transportadora que seu produto seja coletado o mais breve possível.

O prazo de aproximadamente 10 dias úteis após a emissão da nota para agendar a retirada e efetuar a coleta.

Para que produto seja coletado, o mesmo deve estar embalado junto com a nota fiscal.

Assim que seu produto for coletado, solicitamos que nos informe sobre a coleta para fazermos a confirmação com a transportadora e seguirmos com o estorno.

A disposição !

Atenciosamente,

Mariana Silva | Reclame Aqui - Connect Parts
Horário de atendimento: Seg à Sex, 8h às 17h - Sab. 8h às 12:00h.

Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Connect Parts?

Reclamar