Reclamação respondidaRespondida

entrega sem evolução

Connect Parts
Itapetininga - SP
03/12/2021 às 10:42
ID: 134042917
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei duas lampadas automotivas em 22/11 e ate o presente momento nao ha evolução na entrega, prazo original era de ate 4 dias uteis.

pedido consta como "preparando o pedido" desde 22/11/2021 as 09:08 hs

Se nao tem o produto, deveriam informar o consumidor para cancelar a compra e poder comprar em outro local

Estou sem poder usar o carro a noite tendo em vista estar sem lampada do farol.

atendimento pelo whatsapp (robot) péssimo.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/12/2021 às 08:38

Olá Bruno, bom dia tudo bem ?

Conforme o contato que realizamos juntamente ao senhor via WhatsApp, a compra foi cancelada e o reembolso já realizado na forma de pagamento ao qual finalizou a compra.

O reembolso já se encontra disponivel para a consulta.

Qualquer dúvida estaremos a disposição.

Agradecemos pela compreensão ao nosso atendimento.

Att Vanessa Rocha / Reclame Aqui
Connect Parts

Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com Connect Parts?

Reclamar