Entrega

Realizei a compra conforme pedido #v26973615cp-01 em 19/12/2021 com pagto feito via pix. A entrega prevista para 23/12/2021 e até o momento não entregaram. Não consegui contato com ninguém da empresa, no site tem apenas um numero de whats com atendimento por meio de um assistente virtual, fiz contato e estou aguardando desde 28/12/2021 me retornarem e até agora nada. Atrasos em entregas e alta demanda nesse período do ano, entendemos perfeitamente, a falta de satisfação para os clientes que estão em seu direito como consumidores, não há justificativa.

11/01/2022 às 09:38

Olá Marivaldo bom dia tudo bem?

Lamento o transtorno causado, esse não é o tipo de experiência que gostaríamos de te proporcionar, ressalto que este não é nosso modo de atuar e estamos trabalhando constantemente para que estes incidentes não voltem a ocorrer.

Conforme o contato que realizamos diretamente com o senhor via WhatsApp, a compra foi cancelada e o reembolso já se encontra disponivel na forma de pagamento ao qual finalizou a compra.

Qualquer dúvida nos acione! (:

Att Vanessa Rocha / Reclame Aqui
Connect Parts

14/01/2022 às 15:34

Optei pelo cancelamento da compra e já recebi a devolução do valor. Agradeço a colaboradora Vanessa pelo atendimento e condução do tema.

Está com problemas com Connect Parts?