Reclamação resolvidaResolvido

Expirou o prazo de entrega e não respondem

Connect Parts
Itaquaquecetuba - SP
04/05/2022 às 14:37
ID: 142852337
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um produto direto no site da empresa, optei pelo frete mais caro para agilizar a entrega e o status não muda de "Preparando pedido", tentei contato via chat(whatssap), também sem sucesso.
Pedido #v27393689cp-01
Caso não for entregar o produto, gostaria de receber meu dinheiro de volta para fazer a compra em outro lugar.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2022 às 10:43

Olá bom dia Jones, tudo bem ?
Espero que sim :)

Pedimos desculpas por esta situação e ressalto que esse não é o tipo de experiência que queremos oferecer aos nossos clientes!
Seu pedido foi já foi despachado, conforme passado via e-mail.
Para rastrear a mercadoria basta acessar o link enviado.
Em caso de qualquer duvida estamos a disposição !

Mariana Alves / Reclame Aqui
Connect Parts

Consideração final do consumidor

06/05/2022 às 10:59

Fiquei chateado por não ter um posicionamento da empresa avisando o ocorrido, porém agora estou satisfeito, pois a empresa se manifestou e resolveu minha pendência.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com Connect Parts?

Reclamar