Reclamação resolvidaResolvido

FALTARAM OS PARAFUSOS

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma capota para Saveiro. Chegou no prazo, mas quando abri, cadê os parafusos para instalar? Em nenhum momento durante a compra tive a informação de que os parafusos não acompanhavam o produto. Inclusive nos tutoriais de instalação, os parafusos estavam lá.
Tentei contato via chat, zap, mas o pós venda é horroroso. Uma pena! A capota ainda está sem instalar, passados dois meses, pois a tentativa de contato era justamente para pegar o modelo de parafuso para eu comprar.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2022 às 16:21

Olá boa tarde Gabriel, tudo bem ?

Como informado via WhatsApp, solicitamos o manual de instalação para o fornecedor, onde lhe encaminhei via e-mail para ajudar na instalação do produto.
Em caso de dificuldades pode nos acionar.

A disposição

Mariana Alves / Reclame Aqui
Connect Parts

Consideração final do consumidor

05/05/2022 às 23:21

Não foi a solução que desejava, mas entendi como resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com Connect Parts?

Reclamar