Reclamação resolvidaResolvido

Módulo vidro elétrico plug and play S10 2013 flex 4 portas

Connect Parts
São José dos Campos - SP
22/06/2022 às 18:31
ID: 145571133
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um módulo vidro elétrico soft aw 54 plug and play pelo mercado livre pra minha S10 2013 flex 4 portas, o módulo chegou paguei pra ser instalado pelo um profissional, foi instalado, mas depois de instalado feito toda programação os botões ficaram meio loucos " botões não reconhecia os comandos , pedi pra retirar e enviei pra loja connect parts eles receberam dia e enviaram pra garantia dia 16/05/2022 e me falaram q levaria 30 dias corridos pra resolver meu problema e enviar meu produto de volta , hoje faz 36 dias ligo direto e eles falam q ainda está na assistência, sendo q pediram 30 dias .
Solicitei a troca do produto que comprei aw 54 plug and play s10 2013 flex 4 portas pelo módulo aw 44 plug and play s10 2013 flex 4 portas.
Ninguém resolve meu problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2022 às 14:42

Boa tarde Flavio, tudo bem ?
Espero que sim :)

Desde já peço desculpas pelo transtorno, saiba que não foi nossa intenção. Nossa missão é sempre corresponder com as suas expectativas através de um excelente atendimento e serviços !

Conforme contato via WhatsApp, o produto foi para garantia e infelizmente não teve a possibilidade do reparo sendo assim seguiremos com a devolução mediante a sua solicitação.

Solicitamos o cancelamento e devolução, e para verificar basta acessar o mercado pago com a mesma senha e login do mercado livre.
Leva máximo de 48hs úteis para concluir o estorno ao mercado pago e já estar disponível.

Em caso de duvidas ou esclarecimentos, estamos a total disposição!

Atenciosamente,

Mariana Silva | Reclame Aqui - Connect Parts
Horário de atendimento: Seg à Sex, 8h às 17h - Sab. 8h às 12:00h.

Consideração final do consumidor

02/08/2022 às 20:56

Atendimento foi excelente, mas fiquei decepcionado em saber que a empresa não tinha outro produto pra repor pra mim.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Connect Parts?

Reclamar