Reclamação respondidaRespondida

Não consigo fazer a devolução do produto

Connect Parts
Rio de Janeiro - RJ
29/12/2021 às 10:19
ID: 135690357
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei uma peça e não era a que eu precisava e não consigo entrar em contato com ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/12/2021 às 07:45

Olá Everaldo bom dia tudo bem ?

Solicitamos para a Transportadora que seu produto seja coletado o mais breve possível. Esse serviço é terceirizado e a Transportadora possui o prazo de aproximadamente 10 dias úteis para agendar a retirada e efetuar a coleta.

Para que o produto seja coletado, o mesmo deve estar embalado junto com a nota fiscal. Assim que seu produto for coletado, solicitamos que nos informe sobre a coleta.

Ao recepcionarmos o seu produto finalizaremos o procedimento de trocas e devoluções.

Att Vanessa Rocha / Reclame Aqui
Connect Parts

Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com Connect Parts?

Reclamar