Não consigo rastrear minha encomenda e a LOJA NÃO ME RESPONDE
Fiz uma compra de um FURADOR DE COURO no site da CONECT PARTS, paguei o pedido, tudo certim.
Procurei o WhatsApp da empresa e pedindo através de msgs automáticas me enviaram o rastreio e um link p acessar a Transportadora. Porém o link não funciona. Entrei no site da transportadora e lá diz que não existe esse código.
Procurei novamente a empresa pois o prazo de entrega já passou a dias e ninguém me responde ou me dá nenhum tipo de satisfação. Será que cai em [Editado pelo Reclame Aqui] ou a EMPRESA É MUITO DESORGANIZADA e NÃO PRESTA SUPORTE AOS CLIENTES?
Desde já só quero minha mercadoria pois estou precisando dela para trabalhar e até agora NADA!
Resposta da empresa
29/06/2022 às 13:33Boa tarde Erivaldo, tudo bem ? Espero que sim :)
Nós da Connect Parts lamentamos pelo transtorno que o senhor está passando, nossa missão é sempre buscar um ótimo atendimento e um ótimo serviço, porem sempre buscamos melhorias a cada dia e a sua opinião é muito importante para nós.
Infelizmente tivemos um atraso do fornecedor para reposição desse produto em nossa estoque pois a demanda do mesmo saiu a mais que esperávamos, porem já solicitamos essa reposição.
Assim que essa mercadoria for despachada receberá o rastreio onde poderá acompanhar a entrega.
Estamos a disposição para atende-lo da melhor forma !
Atenciosamente,
Mariana Silva | Reclame Aqui - Connect Parts
Horário de atendimento: Seg à Sex, 8h às 17h - Sab. 8h às 12:00h.