Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo trocar ...

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa tarde! Comprei um capacete neste site e o mesmo ficou grande, imediatamente contatei a loja para solicitar a troca, tentei via WhatsApp, e-mail, formulário online, ligação e não tive retorno. Quando me atenderam no whatsapp pediram fotos do capacete, enviei, porém não me retornaram mais, atendimento somente por inteligência artificial, só dá mensagem de erro. Preciso de ajuda.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2022 às 08:43

Olá Aline bom dia tudo bem? Espero que sim! (=

Conforme o contato que realizamos juntamente ao senhor via WhatsApp. Geramos a autorização de postagem diretamente com o nosso parceiro Sportbay , para ser solicitado o produto e seguirmos com a troca do item.

A autorização de postagem já se encontra disponivel para a consulta via WhatApp, estamos aguardando a postagem do produto e o envio da foto do comprovante do frete reverso para seguirmos com o atendimento!

Att Vanessa Rocha / Reclame Aqui
Connnect Parts

Consideração final do consumidor

29/01/2022 às 08:20

A resposta da empresa foi bem rápido, porém somente após a reclamação. Mas consegui fazer a troca.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com Connect Parts?

Reclamar