NÃO CUMPRE COM O PRAZO DE ENTREGA INFORMADO

Connect Parts
Rio de Janeiro - RJ
22/06/2022 às 09:01

A loja não cumpre conforme o prazo que informam, efetuei uma compra no dia 09/06/2022, e me deram um prazo de entrega para o dia 15/06/2022 e hoje dia 22/06/2022 o meu produto ainda não chegou. O mesmo inforam que deve de uma outra empresa entregar para eles. Então para que coloca o produto para vender se não tem no estoque/almoxarifado. Ja até paguei a parcela do protudo no meu cartão e não tenho o produto em mãos, não é possível que não conseguem fazer algo tão fácil.

Aguardo uma resposta e a entrega do meu pedido.

27/06/2022 às 10:24

Bom dia Luã, tudo bem ?
Espero que sim :)

Pedimos desculpas pelo transtorno causado, trata-se de uma exceção na Connect Parts e contamos com a sua compreensão, pois tivemos um aumento na demanda de venda, ocorrendo um atraso no envio do produto na data combinada.

Estamos no aguardo de um retorno referente a nova previsão entrega.

A disposição !

Mariana Silva | Reclame Aqui - Connect Parts
Horário de atendimento: Seg à Sex, 8h às 17h - Sab. 8h às 12:00h.

27/06/2022 às 17:47

Prezado (a), boa tarde.

Você apenas escreveu um texto bonito, mas não disse a solução do meu problema, é uma falta enorme de respeito com o cliente. Se não tinha o protudo em estoque, era só retirar do site. Eu ja até paguei a fatura do meu cartão e não recebi o protudo. Antes não tivesse comprado nesse local. Quero meu produto.

Está com problemas com Connect Parts?