Não entregam o produto ! Cuidado

Realizei uma compra pedido v27496977cp para entrega aqui m 03/06/22 e até hoje não recebi já liguei várias vezes na empresa informam que um problema interno de TI sendo que só o produto já foi pago e o frete tbm, não tem problema é só retirar da prateleira e enviar, a empresa fica enrolando diz que pra cancelar e devolver invadir precisa arrumar esse problema interno de ti o que parece mesmo é uma grande mentira, estou aqui sem o produto e sem o dinheiro não sei mais o que fazer ! Péssima loja não recomendo a ninguém.

14/06/2022 às 09:03

Olá Rodrigo bom dia tudo bem?

Lamento muito por todo o transtorno que você passou, essa não é a experiência que queremos para os nossos clientes.

O seu pedido foi despachado na data do dia 13/06/2022 pela transportadora GOL LOG, o link do rastreamento se encontra disponível via e-mail para a consulta.

Espero ter te atendido e acolhido da melhor forma possível, e que minha dedicação tenha atingido suas expectativas.
Caso você tiver mais alguma dúvida ou precisar de mais alguma outra assistência, por favor, pode me responder esta mensagem, lembre que fico a sua disposição.

Att Vanessa Rocha - Reclame Aqui
Connect Parts

Está com problemas com Connect Parts?