Reclamação resolvidaResolvido

Pedi um modelo de farol e veio outro

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fui no anúncio deles para comprar um par de farol do meu carro quê é um G3
A descrição do produto era exatamente o que eu queria
Porém quando chegou era o farol de um gol quadrado. De 3 gerações antes do meu. Nada haver com oq eu tinha pedido
Quando entrei no site para pedir a devolução. E quase uma missão impossível.
A plataforma não é compatível com o celular
Eles recomenda que se use um computador.
Porém não tenho acesso a um computador
Parece quê é de propósito. Horrível o contato. Chama pelo celular só msg gravada. Eu tinha planos e compromisso com o produto fiquei totalmente na mão.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2022 às 09:53

Olá Gabriel bom dia, tudo bem ?

Pedimos nossas sinceras desculpas por todo esse transtorno causados a você, esse não é o tipo de experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes, buscamos sempre melhoria em nossos serviços e atendimentos.

Verificamos o ocorrido, e realmente a peça recebida esta divergente do anuncio, infelizmente tivemos um erro no lote, sendo assim já encaminhamos ao setor responsável fazer essa correção.

Iremos te encaminhar um novo produto que lhe atende de acordo com o que comprou, sendo assim conforme contato via whats app, encaminhamos um código de postagem para que nos envie o produto sem custos. Após o envio da postagem já despachamos a sua mercadoria e encaminharemos o rastreio.
Agradecemos a compreensão e paciência.

Qualquer coisa estamos a total disposição !

Atenciosamente,

Mariana Silva | Reclame Aqui - Connect Parts
Horário de atendimento: Seg à Sex, 8h às 17h - Sab. 8h às 12:00h.

Consideração final do consumidor

27/06/2022 às 10:01

Fui atendido pela Mariana. Ótima profissional me ajudou muito. Obg

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Connect Parts?

Reclamar