Pedido não entregue

Connect Parts
Suzano - SP
30/11/2021 às 15:53

Fiz uma compra no dia 12/11/2021 e tinha uma previsão de entrega entre 18 ou 19 de Novembro onde o mesmo foi reprogramado para dia 23 e até hoje não chegou, abri uma reclamação que me passaram que devido a alta demanda do Jogo de Tapete Borracha PVC Fox 2003 a 2014 Preto com Grafia Emblema Impermeável 5 Peças não teriam como entregar meu pedido porque eles teriam que aguardar a nova remessa de para recompor o estoque porém tenho mais três pedidos que não foram entregues porque está atrelado ao pedido do tapete, ora se não consegue entregar um pedido na data programada por eles que no mínimo desmembrassem o pedido entregando o que eles tem em estoque e programando o tapete para quando tiver estoque, mesmo assim entendi a situação e solicitei a troca do tapete para outro que tem em estoque porém a solicitação nem se quer foi aberta ou que esteja em andamento. Minha solicitação foi no dia 25/11/2021 e hoje dia 30/11/2021 recebi um e-mail dizendo o seguinte:

"Bom Dia Danilo tudo bem ?Meu nome é Verônica e falo em nome da Connect Parts . Conversamos a respeito do pedido que estava parado se lembra ?
Sobre este pedido tínhamos ficado de acordo com a alteração dos produtos . O setor do frete nos informou que para a alteração do produto que ficou de acordo tem a diferença de frete a ser paga no valor de R$ 12,47 . Assim o senhor fica de acordo em pagar a diferença para que possamos seguir com o pedido ?
Vou deixar a baixo o número da conta que pode pagar , caso fique de acordo pague a diferença e me manda o comprovante por gentileza".

sendo que o tapete escolhido para a troca é mais barato e não teve alteração de rota, o mínimo que a empresa tem que fazer é enviar o pedido o quanto antes já está toda errada com os prazos.
na boa quero meu dinheiro de volta péssima loja, péssima experiência.
Não recomendo.

30/11/2021 às 16:37

Olá Danilo , boa tarde tudo bem ?

Conforme o contato telefônico que tivemos com o senhor referente ao seu pedido, informamos que o novo pedido será despachado dentro de 48 horas uteis, sem precisa da realização do adicional do valor do frete tudo bem ?

Agradecemos pela compreensão ao atendimento.

Att Vanessa Rocha/ Reclame Aqui
Connect Parts

01/12/2021 às 08:25

Vanessa Rocha atendente da empresa Connect Parts, me atendeu super bem, resolveu meu problema em 40 minutos e inclusive despachou meus produtos. foi apenas uma vontade de trabalhar e fazer o melhor parabéns pelo seu atendimento Vanessa e esse é o feedback da minha experiência junto a connect parts.

Está com problemas com Connect Parts?