Pedido não Entregue

Connect Parts
Sete Lagoas - MG
20/06/2022 às 12:58

Realizei uma compra de um produto pedido #v27503847cp-01 o dia 30/05/2022, o prezo para entrega do produto foi estipulado pela Connect Parte que ocorreria até o dia 13/06/2022.
Tentei contato através dos meio de contato informado na pagina da Connect Parte e a única informação que tenho é que o produto esta em separação, este status esta na pagina desde a confirmação do pagamento.
Não tive nenhum retorno da Connect Partes até o momento, hoje dia 20/06/2022 e não tenho nenhuma informação do produto que deveria ter sido entregue até o dia 13/06/2022.

28/06/2022 às 10:28

Eder, bom dia tudo bem ?
Espero que sim :)

Lamentamos pelo transtorno que o senhor está passou, nossa missão é sempre buscar um ótimo atendimento e um ótimo serviço, porem sempre buscamos melhorias a cada dia e a sua opinião é muito importante para nós.

Visto em sistema o produto adquirido Retrovisor Toyota Bandeirante Jipe Pick-up 1983 a 2001 Preto com Suporte, ocorreu um aumento na demanda de venda e por isso um atraso no envio do produto na data combinada.

Porém o mesmo já foi despachado e segue em rota de entrega pela transportadora LOGGI com previsão de entrega para o dia 29/06.

Agradecemos a sua compreensão.

Qualquer coisa estamos a disposição !

Mariana Silva | Reclame Aqui - Connect Parts
Horário de atendimento: Seg à Sex, 8h às 17h - Sab. 8h às 12:00h.

28/06/2022 às 12:01

Fui atendido com atenção, não fiquei satisfeito com a demora de entrega da mercadoria mas tudo foi resolvido.

Está com problemas com Connect Parts?