PEDIDO NÃO ENVIADO NO PRAZO ESTIPULADO PELA EMPRESA

No dia 17/06/2022 efetuei uma compra (v27564417cp-01) de um par de lanternas para o renault clio na empresa em questão no ato da efetivação me foi informado que o mesmo seria enviado em até 04 dias úteis, porém já se passaram 05 dias úteis e após contato com o SAC no dia de hoje (25/06/2022) me foi informado que "talvez" os produtos fossem enviados na próxima segunda-feira (27/06/2022) sendo que o prazo máximo estipulado pela empresa para entrega é até o dia 28/06/2022, ressalte-se aqui que o frete foi pago.
Gostaria de uma solução definitiva e honesta pela empresa que usa como prática no SAC informações evasivas e pouco esclarecedoras.

30/06/2022 às 08:48

Bom dia Carlos, tudo bem ?
Espero que sim :)

Lamento o transtorno causado, esse não é o tipo de experiência que gostaríamos de te proporcionar, ressalto que este não é nosso modo de atuar e estamos trabalhando constantemente para que estes incidentes não voltem a ocorrer.

Infelizmente tivemos um atraso do fornecedor referente a reposição desse produto em nosso estoque, e com isso impactou no atraso do envio do seu pedido.
Porem o mesmo ja esta em transito e logo será despachado.
Receberá o rastreio em seu WhatsApp.

Agradecemos a compreensão.

A disposição !

Mariana Silva | Reclame Aqui - Connect Parts
Horário de atendimento: Seg à Sex, 8h às 17h - Sab. 8h às 12:00h.

06/07/2022 às 08:33

A questão é que a empresa vendeu um produto sem ter o mesmo em seu estoque prática cada vez mais comum no e-commerce, dentro do possível o problema foi resolvido, porém a entrega que erapara ser feita até o dia 28/06/2022 somente foi efetivada no dia 05/07/2022, ressalto apenas que a Mariana dentro das suas possibilidade de autonomia me prestou um atendimento direto e objetivo uma vez mais as pessoas fazendo a diferença não os processos automatizados.

Está com problemas com Connect Parts?