Reclamação resolvidaResolvido

Pedido não recebido

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Efetuei uma compra cujo pedido de nv27557153cp-01 em 14/06/2022 , acompanhando o rastreio da transportadora fui informado que o pedido tinha sido entregue , pois no endereço mencionado no pedido não recebi nada , entrei em contato com a empresa e a mesma informou que deveria aguardar por 72 horas ,verdadeiro absurdo pois estou com as luzes do carro queimada e já paguei pelo produto , perguntei para atendente qual o nome da pessoa que havia assinado o recebimento e a mesma não sou e responder , acho um verdadeiro desrespeito com o cliente , como pode registrar um pedido como entregue com sucesso e o cliente não receber a mercadoria , vejam bem na hora de comprar com esta empresa, só quero meu valor de volta o quanto antes , acredito que deveria verificar melhor que são os parceiro que trabalham com vcs .

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2022 às 16:15

Olá Reinaldo, boa tarde como vai?

É um enorme prazer te ter como nosso cliente.

Em nome da ConnectParts.com lamentamos pelo ocorrido. Informamos que as providencias já foram tomadas juntamente a transportadora GFL Logística, responsável pela finalização da entrega do seu pedido.

Conforme o contato que realizamos juntamente ao senhor, foi solicitado um novo pedido com o despacho de uma nova transportadora, devido ao extravio indevido da transportadora.

O link do rastreio será disponibilizado logo em breve via WhatsApp e e-mail para a consulta.

PS: Peço gentilmente que mantenha esta reclamação ativa (sem avaliar ou desativar) até a finalização do caso, pois seguiremos tratativa pela Plataforma do Reclame Aqui.

Desde já agradecemos a sua compreensão e peço novamente desculpas pelo transtorno causado.

Ah! E se precisar de qualquer ajuda, conte com a gente.

Atenciosamente
Vanessa Rocha - Reclame Aqui
Connect Parts

Consideração final do consumidor

24/06/2022 às 17:50

Boa tarde , postei a reclamação dia 21/06 e no dia 22/06 recebi a resposta da connect parts ,fui adicionado no watsap pela atendente Vanessa Rocha que prontamente resolveu meu problema enviando um novo pedido pela transportadora loggi sendo recebi hj .Gostaria de agradecer o atendimento da Vanessa Rocha que me ouviu e procurou resolver da melhor maneira possível, gostaria de deixar claro que a transportadora GFL não prestou um bom atendimento para minha compra extraviado meu pedido , sugiro averiguar os parceiros que prestam serviços de entrega para esta conceituada empresa e mais uma vez parabenizo a atendente em especial Vanesaa Rossa e a equipe da connect parts que prontamente fez a postagem de um novo pedido , agradeço grandemente e voltarei a fazer outras compras.

Reinaldo Rodrigues

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Connect Parts?

Reclamar