Reclamação resolvidaResolvido

Pedido #v26769781cp-02

Connect Parts
Belo Horizonte - MG
30/11/2021 às 14:57
ID: 133823795
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Pedido feio dia 28/10/2021 entrega programada para 04/11/2021 e até a presente data 30/11/2021 nada de entrega.

Tentativa de tratar o assunto dentro do site, não tem atendimento, e o pior não tem nem como cancelar o pedido pois a loja não oferece esta opção no menu.

Péssima experiência, não recomendo!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2021 às 16:09

Olá Davi, boa tarde tudo bem ?

Conforme o contato que realizamos juntamente ao senhor pelo WhatsApp. A compra foi cancelada e o reembolso já realizado na forma de pagamento ao qual finalizou a compra, conforme o solicitado pelo senhor.

Agradecemos pela compreensão ao nosso atendimento.

Att Vanessa Rocha/Reclame Aqui
Connect Parts

Consideração final do consumidor

30/11/2021 às 16:10

Resolvido!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.6/ 10

Está com problemas com Connect Parts?

Reclamar