Pessimo atendimento para troca de produtos

fiz o pedido no site desta empresa, não cumpriram com o prazo de entrega pois eles me informaram que estava em falta do produto no estoque e o produto chegou danificado aqui. já faz mais de 1 mês que recolheram o produto comigo e liguei pra eles para saber se já tinham me enviado o produto e eles me informaram que o produto deles tinha acabado o estoque novamente e que era para eu aguardar chegar o produto para eles me enviar novamente.

09/05/2022 às 13:07

Boa tarde Marcos, tudo bem ?
Espero que sim :)

Pedimos desculpas por esta situação e ressalto que esse não é o tipo de experiência que queremos oferecer aos nossos clientes, estamos trabalhando constantemente para que estes incidentes não voltem a ocorrer !

Conforme informado estávamos no aguardo do produto chegar para nós, sendo assim já despachamos o seu pedido e o mesmo segue em rota de entrega. Para acessar o rastreio, basta seguir orientações encaminhada via e-mail.

Agradecemos a compreensão.
Duvidas estamos a disposição !

Mariana Alves / Reclame Aqui
Connect Parts

10/05/2022 às 14:47

Vocês sempre dão a mesma resposta, que pede desculpas pelo ocorrido..., porém nunca faz pra melhorar ou ajudar o cliente ou até mesmo agilizar o procedimento de troca. Vocês só mentem que vão colocar como urgência mas já faz mais de dois meses que estou nessa briga com vocês. Não dá pra confiar no que vocês falam ou vendem!

Está com problemas com Connect Parts?