Reclamação resolvidaResolvido

Pouco caso com o cliente e atraso da entrega .

Connect Parts
São Paulo - SP
30/11/2021 às 13:17
ID: 133814513
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei uma compra na data do dia 12 de novembro de 2021, e o prazo máximo para entrega seria 19/11, a empresa não dá um respaldo nem data . Contatei os mesmo, e o representante da empresa disse que não tem a peça em estoque e que eu tenho que esperar , quando eu comprei não era está a informação. Um descaso total, parece que estou pedindo favor .
Realizei o pagamento via pix para ser mais rápido , mas não adiantou .

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2021 às 13:56

Olá Gilmar, boa tarde tudo bem ?

Conforme contato realizado ao senhor juntamente ao WhatsApp, o prazo de reposição do produto ao estoque seria para o dia 07/12/2021. Como o senhor alegou que irá aguardar o prazo informado, o código de rastreamento do pedido se encontrará disponível assim que ocorrer a reposição do produto ao estoque.

Agradecemos pela compreensão ao nosso atendimento.

Att Vanessa Rocha /Reclame Aqui
Connect Parts

Consideração final do consumidor

30/11/2021 às 14:10

O resultado foi incrível , com menos de 30 minutos já entraram em contato comigo.
Está quase resolvido .
Obrigado Srta. Vanessa Rocha.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.6/ 10

Está com problemas com Connect Parts?

Reclamar