Reclamação respondidaRespondida

Prazo de entrega

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Bom dia !
Efetue uma comprar na conect parts no dia 06/01/22 08:10hs com enviou da mercadoria na modalidade expressa com o prazo de 5 a 8 dias essa msg está no anúncio ,porém após a comprar o pra prazo aumentou para 18 dias,em contato com o atendimento eletrônico fui informando que estava dentro do prazo,porém informei o prazo que estava no anúncio de 5 a 8 dias não souberam dar uma resposta .
Obs. Atendimento pelo chat péssimo.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/01/2022 às 08:31

Olá Carlos bom dia tudo bem? Espero que sim! (=

Verifiquei que a compra foi finalizada a entrega na data do dia 14/01/2022, agradecemos pela confirmação do recebimento do pedido realizado via WhatsApp.

Qualquer dúvida estaremos a disposição.


Att Vanessa Rocha / Reclame Aqui
Connect Parts

Bom
Bom
7.3/ 10

Está com problemas com Connect Parts?

Reclamar