Prazo não respeitado e falta de informações ao cliente

Realizei a compra do kit alarme PX360BT + Motor da trava elétrica e kit vidro eletrico para veículo de modelo gol quadrado. Pedido de número: 26860344 realizado no dia 26.11.2021 com previsão de entrega dia 30.11.2021
Após a data final e não ter recebido o pedido, entrei em contato com a empresa. A qual me informou que o kit de vidro elétrico veio com defeito em um lote e eu teria que aguarda até dia 10.12.21 para poder enviar o kit de vidro elétrico. Então cancelei o kit de vidro elétrico, para ser entregue apenas o alarme e as travas. Porém até hoje não teve alteração nenhum no status do site, até o presente momento não recebi nota fiscal de nada, não recebi prazo de absolutamente nada para ser entregue. Apenas eles fazem do jeito que eles querem e nem se quer comunicam o cliente. Estou até hoje aguardando meu pedido, o qual o prazo era de 6 dias úteis e já se passaram 11 dias. Em minha opinião venderam um produto que não se tinha, o qual ainda está sendo vendido no site e com o prazo de entrega de 6 dias úteis.

14/12/2021 às 13:34

Boa tarde Otávio, tudo bem?

Conforme conversado via WhatsApp, fico feliz que tenha recebido sua mercadoria.

Me coloco á disposição para informações.

Gabriela Santos l Connect Parts l Reclame Aqui

Está com problemas com Connect Parts?