Reclamação resolvidaResolvido

Preparando pedido após uma semana do prazo de entrega

Connect Parts
São Paulo - SP
18/01/2022 às 21:49
ID: 136871407
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa noite.

No dia 31/12/2021 fiz uma compra na ConnectParts com a entrega marcada para, no máximo, dia 11/01/2022. O problema é que hoje, 18/01/2022, uma semana após o prazo máximo de entrega, o status ainda está como "Preparando pedido". Entrei em contato via WhatsApp há dois dias perguntando sobre e não fui respondido.

Ele será entregue logo? Caso não, favor cancelar o pedido e estornar os R$308,90 que paguei.

O pedido em questão é o #v27014167cp-01

Compartilhe

Resposta da empresa

25/01/2022 às 09:07

Olá Thalyson bom dia tudo bem? Espero que sim! (=

Sinto muito pelo que aconteceu, tenha certeza que não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação, afinal, queremos que sempre se sinta bem com o nosso atendimento.

O seu pedido já se encontra despachado pela transportadora L4B LOGISTICA na data do dia 22/01/2022. O link do rastreamento já se encontra disponivel para a consulta via WhatsApp.

Att Vanessa Rocha / Reclame Aqui
Connect Parts

Consideração final do consumidor

04/02/2022 às 10:30

Esperaram uma reclamação pública para resolverem.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com Connect Parts?

Reclamar