Problemas com pedido

Em 27/05 fiz um pedido de 7 itens pelo site totalizando quase R$1400,00! Os problemas começaram com o prazo de entrega, que seria ate dia 08/06, mas não foi cumprido.
Assim que chegou os itens foi verificado que o KIT FAROL DE MILHA, veio 1 de acrílico e outro de vidro trincado, o PARACHOQUE esta faltando o acabamento / Tampa do reboque, o KIT VIDRO ELETRICO não veio os botões de acionamento e o que seria " Plug in Play " não funcionou, por conta de o instalador ter que cortar os cabos para mudar a ligação, não consigo devolver.

Agora a Connect Parts esta demorando demais nas respostas e pediu para aguardar as coletas dos itens com problema, que ocorreram em prazos separados para assim que chegar la, analisar o que será feito.

Péssimo serviço de atendimento, não consigo contato.

29/06/2022 às 08:37

Olá Paulo, bom dia
Tudo bem ?

Desde já peço desculpas pelos transtornos, saiba que não foi a nossa intenção. Nossa missão é sempre corresponder com as suas expectativas através de um trabalho cuidadoso e de qualidade.

Referente ao Kit Farol de Milha e o Parachoque, conforme tratativa realizada foi solicitado a coleta da mercadoria e em seguida após a coleta o estorno do valor de ambos os itens prejudicados, onde a mesma já está em processo e dentro de algumas horas já será realizada.

Sobre o Kit Vidro Eletrico onde não recebeu o item botão de acionamento, realizamos o estorno apenas desse item visto que o senhor nos informou que providenciou outro no valor de R$ 93,00, sendo assim foi devolvido esse valor + frete parcial devido a todo esse transtorno.

Agradecemos a compreensão e paciência

Precisando estamos a total disposição !

Mariana Silva | Reclame Aqui - Connect Parts
Horário de atendimento: Seg à Sex, 8h às 17h - Sab. 8h às 12:00h.

Está com problemas com Connect Parts?