Reclamação respondidaRespondida

Produto errado - impossibildade de realizar chamada

Connect Parts
Belo Horizonte - MG
20/06/2022 às 12:08
ID: 145394653
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei o pedido de um kit farol de milhas para meu pai colocar no carro dele junto a referida empresa. Ocorre que ao levar a compra a um especialista para fazer a montagem do produto, foi informado que o kit não era compatível e que a lâmpada enviada, era ilegal, infringindo o CTB. Solicitei a primeira troca em 07/06, mediante contato pela assistente virtual. Não obtendo resposta tentei novamente no dia 09 e posteriormente 13/06. Sem obter sucesso, liguei para a empresa e após aguardar mais de 45 minutos, fui informada que não iam trocar, pois estava fora do prazo legal. Argumentei que a troca não era mera liberalidade, mas ocorria porque o produto é ilegal. Perguntei se assumiriam as multas e eventuais pontos na carteira e continuaram a afirmar que não poderiam fazer nada.
Estou agora com um produto que não encaixa em meu veículo e possui irregularidade junto a legislação brasileira por causa da empresa. Gostaria de ajuda para resolver a demanda sem necessidade de acionar a justiça.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2022 às 16:39

Mariana, boa tarde como vai?

Agradeço por entrar em contato com nossa equipe especializada.

Seu caso foi analisado pela nossa equipe de especialista e infelizmente verificamos que o senhora se encontrava fora do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido para a realização de trocas e devoluções de mercadoria, estando apenas dentro do prazo de garantia do pedido. Abrimos uma exceção de atendimento especialmente a senhora, para ser possível a realização da devolução deste produto a nossa empresa.

Solicitamos para a Transportadora Braspress para que seu produto seja coletado o mais breve possível.

O prazo de aproximadamente 10 dias úteis após a emissão da nota para agendar a retirada e efetuar a coleta.

Para que o produto seja coletado, o mesmo deve estar embalado junto com a nota fiscal.

Assim que seu produto for coletado, solicitamos que nos informe sobre a coleta. Iremos acompanhar a entrada da mesma para gerarmos o vale credito.

Obrigado por trazer esse caso até nós e continuamos à disposição.

Atenciosamente
Vanessa Rocha - Reclame Aqui
Connect Parts

Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Connect Parts?

Reclamar