Reclamação resolvidaResolvido

Produto errado

Connect Parts
Cruzeiro do Sul - RS
23/05/2022 às 10:31
ID: 143849759
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprado farol esquerdo e enviado farol direito.
Foi solicitado troca, empresa deu retorno e solicitado coleta.
Coleta não foi realizada até hoje e empresa não dá retorno de como proceder nem por e-mail e nem pelo canal de atendimento no site. Incomunicável.
Comunicação péssima e atendimento pior ainda.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2022 às 08:55

Bom dia Augusto, tudo bem ?

Em contato realizado via telefone, para agilizar o processo geramos um código de postagem para nos encaminhar essa mercadoria via correios sem nenhum custo, sendo assim a mesma já foi realizada em seguida da devolução do pagamento juntamente com a operadora do seu cartão de credito .

Pedimos desculpas por esta situação e ressalto que esse não é o tipo de experiência que queremos oferecer aos nossos clientes!

Qualquer duvida estamos a disposição !

Atenciosamente,

Mariana Alves - Reclame Aqui
Connect Parts

Consideração final do consumidor

26/05/2022 às 09:17

Após reclamação atendimento de acordo, resolvendo o problema,
mas sugiro melhor preparação desde o embarque do pedido até o atendimento padrão pensando mais no cliente, para não gerar casos como este.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3
Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com Connect Parts?

Reclamar