Produto errado
Comprado farol esquerdo e enviado farol direito.
Foi solicitado troca, empresa deu retorno e solicitado coleta.
Coleta não foi realizada até hoje e empresa não dá retorno de como proceder nem por e-mail e nem pelo canal de atendimento no site. Incomunicável.
Comunicação péssima e atendimento pior ainda.
Resposta da empresa
26/05/2022 às 08:55Bom dia Augusto, tudo bem ?
Em contato realizado via telefone, para agilizar o processo geramos um código de postagem para nos encaminhar essa mercadoria via correios sem nenhum custo, sendo assim a mesma já foi realizada em seguida da devolução do pagamento juntamente com a operadora do seu cartão de credito .
Pedimos desculpas por esta situação e ressalto que esse não é o tipo de experiência que queremos oferecer aos nossos clientes!
Qualquer duvida estamos a disposição !
Atenciosamente,
Mariana Alves - Reclame Aqui
Connect Parts
Consideração final do consumidor
26/05/2022 às 09:17Após reclamação atendimento de acordo, resolvendo o problema,
mas sugiro melhor preparação desde o embarque do pedido até o atendimento padrão pensando mais no cliente, para não gerar casos como este.
Reclamações parecidas