PRODUTO NÃO CHEGOU
Comprei um produto no dia 19/04/2022, paguei mais caro pelo frete mais rápido para que chegasse 26/04/2022. No site da empresa o status de "preparando pedido" não muda, o produto não chegou, o whattsap da empresa para dúvidas é pessimo, entrei em contato no dia 27/04/2022 e consegui falar com uma atendente que informou que não tinham o produto em estoque e me dariam retorno em 72 horas com uma solução, ja se passou quase uma semana e ninguém entrou em contato. Ainda tem coragem de ficar mandando e-mail com ofertas. Eu não compro mais nada nessa empressa, simplesmente PÉSSIMA. Só quero meu dinheiro de volta ou meus produtos.
Resposta da empresa
06/05/2022 às 16:46Boa tarde Rebeka, tudo bem ?
Espero que sim :)
Pedimos desculpas por esta situação e ressalto que esse não é o tipo de experiência que queremos oferecer aos nossos clientes!
Venho informar que a mercadoria chegou em nosso estoque e já despachamos o seu pedido.
Para rastrear, basta acessar o link que enviamos no e-mail.
Qualquer coisa estamos a disposição.
Mariana Alves / Reclame Aqui
Connect Parts
Consideração final do consumidor
16/05/2022 às 10:05.