Reclamação resolvidaResolvido

Produto não entregue e péssimo atendimento

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei duas peças automotivas para Corolla: uma lente de farol lado esquerdo e um guia suporte para parachoque dianteiro para o mesmo lado. A compra foi efetuada em 14 de março, a compra foi identificada com o número de pedido:#v27240052cp-01. Depois de meses de espera, uma das peças acabou chegando, o guia de suporte do parachoque dianteiro, lado esquerdo, mas ficou faltando a lente do farol do mesmo lado. O meio de atendimento principal, que é o WhatsApp, não funciona, ninguém atende além de um robô.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2022 às 14:39

Olá Dioney, espero que esteja bem.

Em nome da Connect Parts lamentamos pelo ocorrido com seu pedido. Informamos que as providencias já foram tomadas para regularização do seu pedido.

Enviamos as informações necessárias por mensagem do WhatsApp, a solicitação do reembolso se encontra em aberta em nosso sistema para conclusão da transferência programada para o dia 20/06/2022. Peço por favor que deixe esse registro aberto para que eu possa me comunicar com você.

Ah! Se precisar de qualquer ajuda, não hesite em nos procurar. Conte com a gente.

Esperamos continuar com a sua confiança e preferência.


Atenciosamente
Vanessa Rocha - Reclame Aqui
Connect Parts

Consideração final do consumidor

22/06/2022 às 13:33

Rápido e eficiente!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Connect Parts?

Reclamar