PRODUTO QUEBRADO / PRODUTO CANCELADO

Connect Parts
Serra Negra - SP
20/06/2022 às 15:26

Boa tarde. Meu pedido 02-950415722 atrasou por uma semana a entrega, e foi entregue 1 dia antes do feriado. Não estando em minha residência, fiz a abertura do mesmo apenas hoje, e me deparei com o produto quebrado dentro da caixa. Além do atraso na entrega, o produto chegou quebrado. Isso é muito decepcionando e desconfortável. Uma experiência horrível em comprar com a Americanas. Já fiz a solicitação de devolução do produto, e quero meu reembolso em dinheiro.

PEDIDO 02-950377357 - Fiz o pagamento em boleto, e o pedido foi cancelado. Não me estornaram o dinheiro, e sim me deram um vale-troca. Gerei vários pedidos para a compra do mesmo produto por diversas vezes (02-952716593 / 02-953433806 / 02-954570778 ) e novamente o pedido está cancelado, e não me retornam o valor em dinheiro.

Muito insatisfeito e inseguro em comprar com a Americanas.
Enorme dificuldade em conseguir falar com algum atendente, e cada vez se acumulam mais problemas e insatisfações.

20/06/2022 às 16:46

Olá Jeferson, boa tarde tudo bem?

Conforme o nosso contato telefônico realizado na data do dia 16/06/2022 ás 16:00, a reclamação citada infelizmente não teria o fundamento concretizado a parceira com a Connect Parts, seria de outro parceiro juntamente a Americanas.

Repassamos algumas instruções via WhatsApp para melhor orientação a reclamação correta. Agradeço pela oportunidade de ter ajudado.

Tenha uma ótima semana! (=

Atenciosamente
Vanessa Rocha - Reclame Aqui
Connect Parts

29/06/2022 às 13:18

N/A

Está com problemas com Connect Parts?