QUASE 1 MES AGUARDANDO UM ESTORNO

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz uma uma compra no dia 17/12/2020 as 17:01 - Pedido #v24606891cp-01.
A forma de pagamento era pra ser um "Vale Crédito", no valor de 153,19 que tinha recebido no mesmo dia, ao finalizar o meu pedido descobri que o vale crédito não foi aceito e o valor integral da compra foi debitado do meu cartão de crédito (174,68).
Imediatamente, 17/12/2020 as 17:03, entrei em contato relatando o ocorrido e solicitando o cancelamento da compra. Foi informado que o produto comprado era de um parceiro e que seria solicitado a SBRio fazer o cancelamento. OK!
No dia 18/12/2020 as 11:32 recebi um e-mail da ouvidoria da Connectparts:
"Olá , Bom dia !
Para melhor ajuda-lo , Qual o motivo do cancelamento ?
Assim que nos informar passaremos toda informação sobre esse processo.
Atenciosamente, Michele Silva
Atenciosamente
Ouvidoria
Central de Atendimento | Connect Parts"

Respondi o referido e-mail relatando o ocorrido e solicitando o cancelamento e posterior estorno do valor pago, até agora não tive resposta.

Para minha surpresa, no dia 22/12/2020 entrei no site da transportadora JadLog e descobri que o meu pedido estava na minha região para ser entregue. Entrei novamente em contato com a Connectparts 22/12/2020 as 16:54, tive que contar a estória novamente para o atendente.
Me foi dito que já havia sido solicitado o cancelamento e que eu deveria aguardar a empresa SBRio fazer o cancelamento, como o pedido foi enviado indevidamente, me orientaram a recusar da transportadora para que retornasse à empresa.
Cumpri com o que foi proposto e no dia 23/12/202 às 11:28 recusei a entrega e o produto retornou para a SBRio.

Prestes a completar 30 dias da compra ainda não tenho uma resolução para o meu problema, mesmo tendo solicitado o cancelamento menos de 5 minutos após efetuar a compra;
Hoje, 14/01/2021 à 09:39 fiquei mais de 10 minutos aguardando a atendente verificar o meu caso e simplesmente a ligação caiu, sem que houvesse retorno por parte da empresa.

NÃO COMPREI da SBRio, fiz a compra no site da Connectparts. O débito do meu cartão foi feito por "ZP*connectparts". Não me interessa a parceria que é firmada entre as empresas, não posso ser prejudicado pela incompetência e desorganização da empresa.
Exijo o cancelamento e estorno do valor pago com a devida correção!

18/01/2021 às 10:48

Olá Bruno , tudo bem ? Bom dia.

Seu estorno dentro da empresa já foi finalizado : Estorno de Mastercard R$**** ESTORNO OK. No caso o senhor receberá esse valor dentro de 1 a 2 faturas subsequentes ok ? Qualquer dúvida estamos a disposição.

Att: Guilherme Santos.
Ouvidoria/ Reclame aqui.

19/01/2021 às 11:56

Resolveram rápido, mas somente após registrar reclamação no R.A.
Deveriam ter essa mesma agilidade para resolver sem precisar reclamar aqui.

Está com problemas com Connect Parts?