Reclamação resolvidaResolvido

São desonestos

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra errada (minha culpa). Porém tentei cancelar (trocar pela peça correta), no mesmo dia.
Tentei ZAP + de 24hs para uma resposta sem sentido.
Tentei ligar + de 20 min. Qdo fui atendido e pedi cancelamento da compra a linha caiu. Enviei mensagem em formulário próprio deles ninguém respondeu.
Qdo consegui falar a resposta foi o mesmo que.
AZAR SEU QUEM MANDOU COMPRAR AQUI.
ENGULA SEU ENGANO.
Por isso (toda essa falta de bom senso e necessidade de [Editado pelo Reclame Aqui] os clientes) afirmo.
NÃO COMPREM COM ELES SAO DESONESTOS.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2022 às 10:50

Olá bom dia Mauricio, tudo bem ?

Desde já peço desculpas pelo transtorno, saiba que não foi nossa intenção. Nossa missão é sempre corresponder com as suas expectativas através de um excelente atendimento!
Referente ao pedido que realizou errado, já realizamos a conclusão do reembolso juntamente a operadora do seu cartão, dentro de 24 horas uteis o comprovante do reembolso estará disponível para a consulta tudo bem? E como confirmado em linha, o pedido correto foi entregue.

Sempre que necessitar de algum esclarecimento, pode contar conosco!

Estaremos à sua disposição para ajudá-lo da melhor forma possível.

Mariana Alves /Reclame Aqui
Connect Parts

Consideração final do consumidor

06/05/2022 às 11:29

Muito demorado porém após está reclamação o problema foi resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com Connect Parts?

Reclamar