Sem produto no estoque

Connect Parts
Ituporanga - SC
03/05/2022 às 07:24

Comprei um produto no site e a loja entrou em contato dizendo que não tem previsão para recebimento do mesmo produto de seus fornecedores, mas acontece que no mesmo site ainda tem o produto com um valor mais alto do que eu comprei. Entraram em contato comigo por whatsapp e me deram 3 opções, e não responderam mais. Por que não respondem para resolver de forma simples? Eu não quero crédito no site ou valor estornado que ficará preso no cartão de crédito, eu quero o produto que comprei ou similar, paguei o valor e se me estornar em o dinheiro não conseguirei comprar o mesmo produto com o mesmo valor .Pedido #v27386915cp-01

06/05/2022 às 16:43

Boa tarde Jussan, tudo bem ?
Espero que sim :)

Pedimos desculpas por esta situação e ressalto que esse não é o tipo de experiência que queremos oferecer aos nossos clientes!
Infelizmente não teremos o produto para atender o senhor pois o fornecedor esta sem matéria prima para realizar a produção do mesmo, sendo assim seguiremos com a devolução do pagamento.

Já realizamos a conclusão do reembolso juntamente a operadora do seu cartão, dentro de 24 horas uteis o comprovante do reembolso estará disponível para a consulta ok?

A disposição !

Mariana Alves / Reclame Aqui
Connect Parts

Está com problemas com Connect Parts?