SERIOS PROBLEMAS COM A TROCA DO PRODUTO

Connect Parts
Ribeirão Preto - SP
03/12/2021 às 10:12

Fizemos a compra de um capacete pela connect parts, recebemos o produtos em 20/11/2021 e em 22/11/2021 solicitei a troca do produto pelos meios disponíveis (e-mail e whats), solicitei a troca porque o tamanho não deu certo.
Somente em 24/11/2021 que a connect parts respondeu a nossa solicitação de troca , somente após formalizarmos uma reclamação que não tínhamos nenhuma resposta do atendimento de solicitação da troca.
Na terça-feira 28/11 entramos em contato com a connet parts via instagram, que sem nenhuma empatia disse que quem comprou o produto errado fomos nós ...nem pela pior empresa que conhecemos fomos tratados dessa forma...Fizemos a compra do capacete do tam 60 pois o que usamos emprestado é deste tamanho, porém o que escolhemos o tam 60 não deu certo..acredito que vocês devam saber que o tamanho deve alterar de acordo com o modelo ... e que não conseguimos provar as compras pela internet ... E INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA ESTE É UM DIREITO DO CONSUMIDOR EM TODAS AS COMPRAS FEITAS PELA INTERNET....MUITO DESCASO E DERESPEITO TRATAR O CLIENTE DESSA FORMA.
Em 29/11/2021 o capacete foi coletado , e em 02/12/2021 eles nos enviaram o mesmo capacete, exatamente o mesmo !! devolveram o produto que compramos...
NÃO RECOMENTO PARA NINGUEM A CONNECT PARTS

09/12/2021 às 16:57

Olá Diego , boa tarde tudo bem ?

Realizamos a troca referente ao envio do capacete realizado ao senhor, a troca foi realizada diretamente pelo nosso fornecedor (Sportbay) o link de rastreamento já se encontra disponivel via e-mail e WhatsApp para a consulta.

Agradecemos pela sua compreensão ao nosso atendimento.

Qualquer dúvida estarei a disposição.

Att Vanessa Rocha / Reclame Aqui
Connect Parts

Está com problemas com Connect Parts?