Reclamação respondidaRespondida

TROCA DE MERCADORIA

Connect Parts
Peruíbe - SP
19/01/2022 às 18:29
ID: 136930523
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Não recomendo esta loja , embora venha dentro prazo bem embalado , porem a hora de trocar vc vai sofre ( tomar canseira ) O que eu não entendo é na hora de o separador embalar sua compra ele não analisa o produto que esta enviando , acredito que NÃO. Me mandaram uma canopla do freio de mão de outro carro não cabe no meu freio de mão pedi de Duster e veio de Gol eu acho. Faltando mola , faltando parafuso . agora para trocar estou esperando desde 29/12/2021 . apesar da nota 7,6 que a loja tem quer passar raiva na troca compre com eles.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2022 às 07:44

Olá Bia bom dia tudo bem? Espero que sim! (=

O reembolso de sua compra foi finalizada na data do dia 19/01/2022 e já se encontra disponivel para a consulta em sua conta do Mercado Pago.

Conforme o contato que realizamos via WhatsApp, todas as informações sobre o reembolso estará disponivel a senhora!

Qualquer dúvida nos acione! (:

Att Vanessa Rocha / Reclame Aqui
Connect Parts

Bom
Bom
7.3/ 10

Está com problemas com Connect Parts?

Reclamar