Reclamação resolvidaResolvido

Troca de produto não condizente

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Em poucos minutos de exploração no site, percebi que a empresa não tem nenhum comprometimento com seu cliente. Pois, os canais para devolução de mercadorias são completamente tediosos e complexos, vejo que isto é, uma forma de fazer o cliente desistir de sua devolução! Eu mesmo comprei um farol que no anúncio dizia uma coisa, agora que chegou, até a mim, percebi que o produto não condiz com que comprei lá. Obrigado por tão pouco conectparts

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2022 às 11:01

Olá Gregory, bom dia. Tudo bem ?

Primeiramente pedimos nossas sinceras desculpas pelo transtorno que o senhor esta passando, este não é nosso modo de atuar e estamos trabalhando constantemente para que estes incidentes não voltem a ocorrer.

Mediante a contato realizado via WhatsApp e telefônico verificamos a divergência de informações no anuncio, sendo assim o mesmo já esta sendo corrigido pelo departamento responsável.

Seguiremos com a troca, onde geramos o código de postagem para nos encaminhar o produto sem nenhum custo e após essa postagem enviaremos a mercadoria correta.

Agradecemos pela sua compreensão conosco !

A disposição.

Atenciosamente,

Mariana Silva | Reclame Aqui - Connect Parts
Horário de atendimento: Seg à Sex, 8h às 17h - Sab. 8h às 12:00h.

Consideração final do consumidor

24/06/2022 às 12:38

Problema foi resolvido muito rápido! Super recomendo este site.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Connect Parts?

Reclamar