troca kit farol milha
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesfiz uma compra de um kit farol milha siena,ao receber o produto vi que não era o produto desejado,liguei no sac fui orientado a fazer a troca,fui ao corrreio e enviei o produto para o loja connect parts como o combinado. Depois do produto recebido me enviarão um vale no valor do produto para fazer outra compra,este vale foi enviado pelo email mais na hora de fazer a compra o codigo nao dava certo,tentei por tres vezer fazer um a compra por telefone,sempre algum telefonista dizia que iria me retornar com a resposta da compra,mais nada feito,isso ja faz mais de 30 dias,agora entro no site da loja virtual diz que foi realizado a compra atraves da telefonista mais nunca chega aparece sempre que esta sendo feito a separação do produto..........................................................
Resposta da empresa
29/04/2015 às 11:27Prezado Rodrigo, bom dia!
Estou aqui para auxiliá-lo.
Informo que seu pedido já se encontra finalizado, porém, infelizmente houve avaria na mercadoria que seria enviada. Dessa forma, nosso fornecedor não poderá cumprir o prazo acordado para entrega.
A mercadoria é um componente muito importante do kit adquirido e comunicamos que o prazo para chegada do mesmo na Connect Parts é até 08/05.
Peço desculpas pelo transtorno causado e enviaremos seu pedido com extrema urgência assim que esse item chegar em nossos estoques.
Por hora, peço vossa compreensão quanto a tratativa apresentada e que aguarde.
Caso necessite de esclarecimentos sobre dúvidas que venham surgir, estaremos à disposição em nossa central de atendimento pelo telefone (14)3311-8100.
Atenciosamente,
Alyson Crispim
Ouvidoria - Reclame Aqui
Connect Parts
Consideração final do consumidor
18/05/2015 às 14:35Rápida resposta caso resolvido