Reclamação respondidaRespondida

Venda sem estoque disponível e venda sem entrega

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei a compra de alguns produtos na empresa - no site CONNECT PARTS no dia 09/06/2022, com entrega prevista para o dia 17/06/2022. Do dia 12/06 ao dia 14/06 tentei contato com a empresa, haja vista que o dia da entrega estava próximo MAS a informação no MEUS PEDIDOS no site estava ainda a informação PREPARANDO O PEDIDO. Vi que o prazo de entrega não seria respoeitado e em nenhum momento a empresa entrou em contato para me explicar o que estava acontecendo. Resumindo: depois de muito insistir pelos whatsapp, o atendente me informou que eles não tinham um dos produtos do pedido e estavam aguardando o fornecedor deles enviar no dia 18/06 perto do meio dia entrei em contato para saber se chegou e não tive resposta. No dia 20/06, perguntei novamente pela parte da manhã e não tive resposta. No dia 21/06 o atendente respondeu informando que eles estavam aguardando o fornecedor novamente e pediu o prazo de espera até o dia 24/06. Porémm, o MESMO PRODUTO (marca, modelo e preço) estava disponível para vendas no site, JUNTAMENTE COM O MESMO PRODUTO DE OUTRAS DUAS MARCAS com o preço até mais barato. E hoje dia 21/06 eles ainda estão me informando que o fornecedor deles ainda não mandou o produto para que eles possam me enviar.
Ou seja: deduzo que eles podem estar vendendo um produto que eles não tem!!! Ou que eles tem o produto mas não querem enviar. Pois acredito que se fosse uma empresa decente que respeitasse os seus clientes, NO MÍNIMO, já teriam enviado o meu pedido até com algum outro produto mais caro, já que o erro (abuso) está claro ser deles.
A mesma empresa é fornecedora dos produtos que eu comprei no site do EXTRA.COM ao qual comprei no mesmo dia 09/06 outra peça para o carro e depois de muito sofrer para ter informação, recebi a informação do EXTRA.COM que a empresa CONNECTS PARTS não possui o produto em seu estoque e que está aguardando o fornecedor lhes enviar. E eu ainda estou esperando o posicionamento e o envio dos produtos nas duas lojas (CONNECTS PARTS e EXTRA.COM) hoje já é dia 21/06.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2022 às 17:21

Boa tarde Erandir, tudo bem ? Espero que sim :)

Nós da Connect Parts lamentamos pelo transtorno que o senhor está passando, nossa missão é sempre buscar um ótimo atendimento e um ótimo serviço, porem sempre buscamos melhorias a cada dia e a sua opinião é muito importante para nós.

Mediante ao contato telefônico, realizamos alteração de um item do pedido que adquiriu em nossa loja por um produto inferior onde a diferença do valor já foi devolvida juntamente a operadora do cartão. Esse pedido que foi alterado já foi despachado e conforme solicitado, abrimos um protocolo para a transportadora priorizando a entrega.
Seu pedido feito pela plataforma Carrefour foi reembolsado conforme solicitado no portal.

Agradecemos a compreensão e a paciência !

Qualquer duvida e esclarecimentos estamos a disposição.

Atenciosamente,

Mariana Silva | Reclame Aqui - Connect Parts
Horário de atendimento: Seg à Sex, 8h às 17h - Sab. 8h às 12:00h.

Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Connect Parts?

Reclamar