Venda sem produto em estoque
A empresa vendeu sem ter os produtos em estoque, só após vencer o prazo de entrega e reclamar é que me informaram que não tinham o produto e ainda ficaram enrolando pra cancelar a compra e devolver o dinheiro tentando converter em créditos pra compras futuras. Isso é fazer capital de giro com o dinheiro dos clientes. Fazem propaganda de maior empresa de vendas online mas o atendimento é péssimo foram 3 (três) horas aguardando o atendimento pelo WhatsApp e o atendente ficou colando mensagens prontas que não responderam minhas dúvidas. Pedido #v27447675cp-01
Resposta da empresa
25/05/2022 às 10:21Bom dia Ronaldo, tudo bem ?
Espero que sim :)
Pedimos nossas sinceras desculpas por todo esse transtorno, ressalto que este não é nosso modo de atuar e estamos trabalhando constantemente para que estes incidentes não voltem a ocorrer.
O cancelamento da compra que solicitou, a mesma já foi realizada juntamente com a operadora do cartão de crédito.
A devolução ocorrerá em até 02 faturas subsequentes.
Agradecemos a sua compreensão, e se precisar de alguma duvida ou esclarecimentos estamos a total disposição !
Att Mariana Alves - Reclame Aqui
Connect Parts
Reclamações parecidas