Reclamação respondidaRespondida

Venda sem produto no Estoque e não ressacimento do valor.

Connect Parts
Sete Lagoas - MG
23/06/2022 às 14:10
ID: 145617381
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Boa tarde, comprei dois produtos paguei pelo frete expresso e o produto não chegou, depois me informaram que não tinha no estoque, solicitei o reembolso e até hoje nada. a compra foi feita no dia 01/06/2022, paguei no PIX.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    25/06/2022 às 09:21

    Olá Renan, bom dia
    Tudo bem ?

    Pedimos desculpas por esta situação e ressalto que esse não é o tipo de experiência que queremos oferecer aos nossos clientes !

    Conforme contato telefônico que realizamos, foi verificado em sistema que o estorno não tinha sido realizado devido algumas informações divergentes dos dados, porem a mesma já foi corrigida e dentro das próximas 24 hrs uteis o estorno será finalizado e estará disponível em sua conta.

    Qualquer coisa estamos a disposição para lhe atender da melhor forma possivel ! :)

    Atenciosamente,

    Mariana Silva | Reclame Aqui - Connect Parts
    Horário de atendimento: Seg à Sex, 8h às 17h - Sab. 8h às 12:00h.

    Bom
    Bom
    7.5/ 10

    Está com problemas com Connect Parts?

    Reclamar