Venda sem produto no Estoque e não ressacimento do valor.
Boa tarde, comprei dois produtos paguei pelo frete expresso e o produto não chegou, depois me informaram que não tinha no estoque, solicitei o reembolso e até hoje nada. a compra foi feita no dia 01/06/2022, paguei no PIX.
Resposta da empresa
25/06/2022 às 09:21Olá Renan, bom dia
Tudo bem ?
Pedimos desculpas por esta situação e ressalto que esse não é o tipo de experiência que queremos oferecer aos nossos clientes !
Conforme contato telefônico que realizamos, foi verificado em sistema que o estorno não tinha sido realizado devido algumas informações divergentes dos dados, porem a mesma já foi corrigida e dentro das próximas 24 hrs uteis o estorno será finalizado e estará disponível em sua conta.
Qualquer coisa estamos a disposição para lhe atender da melhor forma possivel ! :)
Atenciosamente,
Mariana Silva | Reclame Aqui - Connect Parts
Horário de atendimento: Seg à Sex, 8h às 17h - Sab. 8h às 12:00h.