Garantia de peças empresa não quer efetuar a troca de peça danificada.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/09/2025 às 18:42

ID: 227975525

Efetuei um conserto na loja do taboão da serra no dia 25/09/25, para trocar a tela touch e tela traseira, me entregaram o aparelho no dia 26/09/25, com apenas 48% da bateria carregada. Colocamos para carregar e percebemos que estava descarregando rapidamente, a bateria esta OK, antes de deixar na loja, outro problema detectado foi que o recursos face id não estava funcionando. Estavamos planejando ir a loja para que os mesmo verificasse os problemas descrito a cima, durante a parte da manha deixei o celular virada com a tela para baixo, como normalmente qualquer pessoa o faz, tempo depois ao pegar o celular a tela estava trincada. Esclareço que ao sair da loja com o aparelho foi colocado uma tela de proteção, tela esta sugerida pela atendente, pois informou se não tivessa esta proteção se ocorresse algo perderiamos a garantia. Voltamos a Loja as 15:00 do dia 27/09/25 e a responsável ***** informou que não poderia fazer nada, pois a tela esta trincada, pois teria sofrito uma queda, ou seja, a responsável com sua atitude, muito mau educada, deixou passar que estavamos mentindo. Depois de muita discursão a responsável informou que iria cobrar mais 380,00 para trocar a peça. Não aceitei, visto que além da tela trincada existia outro problemas como descrito acima que sugere que as peças trocadas foram mau instalada, além de baixa qualidade. Quando estavamos discutindo, por estamos em um shopping (Taboão da Serra), outras pessoas funcionarios de outras lojas informaram que não foi a primeira vez que esta loja recebe reclamações parecidas com a nossa.
Alem de que os funcionários que nos atendeu foram super mau educados e sem preparo para atender o publico. Quando inclusive informei sobre entrar no PROCON informaram que para eu saber que também tem a defesa da empresa. Ao sair fiz um pequeno video para deixar registrado que estava no local procurando ser atendido, foi ai que a responsável ***** me ameaçou dizendo que não poderia filma-la e que a loja era de propriedade particular, e disse que poderia mover uma ação contra minha pessoa. Informei que estava filmando a loja que não existe uma lei espcifica quando a filmagem no interior de uma loja.

Compartilhe