[ATENDIMENTO SEM CORDIALIDADE] FRUSTRAÇÃO

Respondida
São Paulo - SP
19/06/2024 às 19:46
ID: 191196745
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma pesquisa no Google hoje com a intenção de encontrar uma agência que tivesse excursão para Holambra esse fim de semana e me deparei com o site dessa ESPELUNCA.
Fiz contato pelo whatsapp, e me passaram as informações de forma fria e automática, até aqui, ok.
Como eu já estava com o site aberto no meu computador, segui com os trâmites por aqui mesmo
Preenchi tudo conforme solicitado, PAGUEI e na sequência preenchi tudo no whatsapp também, conforme orientado.
Fiz uma pergunta, se estava" tudo certinho", já que é a primeira vez que faço esse tipo de compra de viagem, e estamos indo comemorar o aniversário da MINHA MÃE, e a pessoa que eu estava conversando me responde com um:
"Eu te passei os dados bancários, se você fez o pagamento pelo site direto lá no site você recebe um voucher com todas as informações, elas não são finalizadas assim por aqui por mim"
Tamanha grosseria e falta de cordialidade simplesmente por eu ter optado OTIMIZAR MEU TEMPO E FAZER TUDO PELO SITE DA MESMA EMPRESA. Será que eu errei por isso?
Esse tipo de tratamento é INADMISSÍVEL!
Pessoal, eu trabalho há ANOS com atendimento ao público, sei o quão é exaustivo e desgastante, PORÉM NADA NUNCA VAI JUSTIFICAR UMA FALTA DE EDUCAÇÃO E TOM GROSSEIRO SEM RAZÃO NENHUMA.
Eu não ofendi, nem desrespeitei em momento algum, apenas fiz uma pergunta, e assim como eu tenho a conversa, vocês também têm.
Revejam esse tratamento com o cliente, minha experiência mal começou e já estou em ABSOLUTA FRUSTRAÇÃO.
Espero honestamente que essa viagem seja melhor do que o atendimento que eu tive.
A "pessoa" ainda teve a capacidade de concluir, quando questionei o mau atendimento:
Não vi nenhuma falta de gentileza no meu atendimento, agora se a sua forma de ler foi com falta deste, lamento.
Em todo caso se recebeu o ******* informado, e a reserva foi finalizada, poderá embarcar!
PURO DEBOCHE!
SUGIRO INVESTIR EM TREINAMENTO DESSES ATENDENTES URGENTEEEEEEE
Compartilhe
Resposta da empresa
20/06/2024 às 12:06
Olá Amanda!
Lamentamos que todas as informações que constam em nosso site com orientações devidas e as mesmas foram reforçadas com nossos atendentes não tenham sido suficientes e ainda mais tenham causado qualquer tipo de impressão.
Conforme seus próprios prints
Confirmo que as mensagens são padrão e o motivo de não ter a resposta que vc esperava não significa grosseria,deboche ou qualquer outra coisa pense a respeito.
Fato contrário ao seu que usa a palavra ESPELUNCA com todas as letras se referindo a Agência.
Diante do ocorrido deixamos a possibilidade da devolução total do seu dinheiro de imediato e cancelamento
dos termos do contrato para que possa procurar um lugar melhor pra fazer a sua viagem e evitarmos qualquer outro desconforto.
Nunca tivemos algo parecido em nossos 8 anos de contato com o consumidor.
Ainda assim lamentamos demais tais proporções que tenham levado a esta exposição.
Att