Reembolso

Não respondida
São Paulo - SP
08/07/2024 às 10:45
ID: 191943565
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTive uma experiência péssima com o atendimento ao cliente dessa empresa. Eles foram muito lentos em responder. Comprei um pacote de viagem de última hora, faltando menos de uma semana para a data, mas, depois de 2 a 3 dias, fui afastada por problemas de saúde, com recomendação médica de cinco dias de repouso. Entrei em contato com a empresa para informar sobre o afastamento, e a resposta foi basicamente que perderia o dinheiro. Decidi então contestar a cobrança no banco, que retirou o valor da minha fatura.
Posteriormente, a empresa concordou em cancelar a compra, embora o valor já tivesse sido retirado da minha fatura pelo banco. Depois de quase 1 mes, o valor voltou a aparecer na conta, e o banco não dá nenhum motivo já fiz 4 contestação e a primeira falaram que era falta de provas mandei todas mensagens e email conversando com a empresa tudo que provava.
Eu estava no meu direito de solicitar o reembolso, pois estava dentro do prazo de 7 dias após a compra online, além de estar afastada por motivos de saúde. É evidente a falta de valorização com os clientes quando mais precisam!