Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

28/11/2022 às 08:32

ID: 154249481

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pois bem, estava na rio zen Toyota em pilares , paguei 3,50 e não tinha Cafe, na sexta feira dia 25/11/*******, fiz contato e pessoa pelo WhatsApp informou que seria feito pix da devolução, até momento não foi feito e a pessoa não dá atenção direito, só sabe repetir que foi feito pix, porque não manda comprovante ? Querer dar volta de 3,50 ? Sério isso ? Porque do jeito que estou sendo tratado, é o que parece.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/08/2023 às 17:23

Leonardo, primeiramente, lamentamos pela falta de café em sua visita à Rio Zen Toyota e pela demora na resolução do reembolso. Gostaria de confirmar com você conseguiu localizar o seu reembolso, se não, podemos resolver isso? Agradecemos pelo seu comentário, valorizamos seu feedback e estamos comprometidos em garantir um atendimento transparente e de qualidade.